Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Conheça os Cursos da Faculdade

Duração: 8 Semestres

Objetivo: Formar um administrador com elevado senso crítico, com capacidade de analisar e interferir na sua própria capacidade de aprendizagem, com sólida base conceitual e sintonizado com as evoluções e demandas do seu entorno, ético e com elevada capacidade de relacionamento interpessoal.

Área de atuação: O egresso do curso de Administração deverá estar capacitado para atender aos desafios e demandas do nosso tempo. Para isso, deve ter desenvolvidas habilidades específicas, tais quais: Comunicação e Expressão; Raciocínio Lógico Crítico e Analítico; Visão Sistêmica e Estratégica; Criatividade e Iniciativa; Negociação; Tomada de Decisão; Liderança e Trabalho em Equipe, dentre outras.

Poderá atuar como empresário, consultor ou empregado tanto na indústria como nos serviços (comércio, bancos, escolas, hospitais, hotéis, turismo, etc.

Mercado de trabalho: O mercado de trabalho para o Administrador é amplo, abrangendo as áreas de Finanças, Logística, Gestão de Pessoas, Marketing, dentre outras, tanto no Setor Público, quanto no Setor Privado.