Vestibular 2023.1

banner-vestibular-2023-2

Vestibular On-line 2023.2

O Vestibular UNIFAMEC 2023.2 está de cara nova para atender às suas necessidades, nesse semestre, o Centro Universitário FAMEC – UNIFAMEC oferece um Vestibular On-line e Gratuito.

As inscrições podem ser feitas aqui, no site da UNIFAMEC. Para se inscrever é necessário apenas preencher o formulário em nosso site. Após o preenchimento completo do formulário,  você visualizará a confirmação da sua inscrição e as instruções para a realização da sua Prova On-line.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Vestibular UNIFAMEC 2023.2 oferece vagas em 14 cursos de graduação PRESENCIAISAdministração, Ciências Contábeis, Design Gráfico (Tecnólogo), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica), Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica (Curso Novo), Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Este ano, além do ProUni e Fies, os candidatos podem se inscrever no CREDUC, financiamento próprio da Instituição, antes mesmo de serem aprovados. Mais ágil e menos burocrático que os demais, o programa financia até 70% da mensalidade do curso.

Além de uma infraestrutura privilegiada, com amplo estacionamento interno e externo com todo conforto e segurança, a UNIFAMEC desenvolve com seus alunos projetos como o Balcão de Cidadania, Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Atendimento Psicológico, Projeto Mãe Bebê, entre outros.

Através dos diversos laboratórios existentes na instituição, como o laboratório Multidisciplinar das Engenharias, o laboratório de Saúde da Criança e Saúde da Mulher, laboratório de Física II e Eletroeletrônica, laboratório de Semiologia e Semiotécnica, laboratório de Cinesiologia e Biomecânica, laboratório de Física I e Física II, e o laboratório de Processos de Fabricação, assim como o Ginásio Terapêutico, o aluno UNIFAMEC tem a oportunidade de aprender na prática o conteúdo teórico da sala de aula.